sexta-feira, 7 de junho de 2013

O que a leitura significa para nós

Adriana Gonçalves Secafin.
  Olá pessoal, tenho boas recordações da época em que estudava no ensino fundamental lá no interior de São Paulo, cidade pequena a escola menor ainda mas não me esqueço de minha professora de português Dona Geni muito competente, sempre estava bem arrumada e animada,  eu a adorava, ela sempre propunha leituras e todo mês a leitura de um livro, claro que faríamos avaliação depois da leitura mas eu lia com muita alegria não apenas por obrigação para tirar nota boa, minha mãe nem precisava me pedir para ir estudar, eu chegava da escola sentava debaixo de uma árvore lá do sítio e ia ler até a tarde era muito bom. Acredito que o incentivo da professora foi fundamental para despertar em mim o prazer pela leitura e a sua importância para minha vida e para o meu crescimento profissional. Uma boa leitura nos faz viajar no tempo esquecer os problemas e até mesmo encontrar soluções, nos abre portas para conhecer outros lugares e trocar experiências, enfim ler é muito bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário